Conheça a nova maquina da Trek a Speed Madone

A Madone é a superbike definitiva, é rápida, leve, estável e projetada para oferecer todas as vantagens em velocidade e condução. Dentre as bicicletas de estrada mais sofisticadas do mundo, apenas a Madone traz o trio de aerodinâmica avançada, qualidade superior da pedalada e integração sem precedentes. E, agora, graças ao novo carbono OCLV Série 800, a Madone SLR é a Madone mais leve e rápida que já fabricada.

Feita para vitória

Em 2019, Mads Pedersen, da Trek-Segafredo, pilotou a bicicleta de corrida absoluta em uma vitória impressionante no Campeonato Mundial de Ciclismo de Estrada da UCI.

Neste ano, a Madone está mais rápida e mais leve do que nunca. Graças à redução de 80 gramas do peso do quadro e às novas especificações dos componentes ultraleves, os ciclistas da Trek-Segafredo competirão na nova Madone SLR, que é 450 g mais leve que sua antecessora e cuja aerodinâmica não foi prejudicada.

Carbono mais leve

O Carbono OCLV Série 800 é a disposição de camadas de carbono mais leve e de mais elevado desempenho até hoje. Ela é 30% mais resistente do que as antigas laminadas de carbono OCLV, mas tem a mesma firmeza, permitindo que os nossos engenheiros usem menos material em áreas de alto grau de estresse e criem uma experiência de ciclismo mais leve.

Aerodinâmica avançada

Tanto em situações reais como no túnel de vento, o exclusivo formato de tubo Kammtail Virtual Foil da Madone está entre os mais aerodinâmicos do mundo.

Desempenho superior

O decoupler Madone IsoSpeed, totalmente integrado, absorve os solavancos cansativos da estrada, para você ficar forte por mais tempo.

Integração

Todos os elementos da Madone são projetados para torná-la a bicicleta mais rápida e mais moderna na estrada. Ela tem roteamento de cabo invisível, cockpit aerodinâmico, suporte oculto do assento, freios integrados e mais.

Personalizável

A Madone é a plataforma perfeita para uma configuração personalizada que proporciona as pedaladas mais rápidas que você já experimentou. Escolha o modelo, escolha a pintura, escolha as peças. Você pode inclusive andar na bicicleta em que os ciclistas profissionais andam, configurando sua Madone SLR com os mesmos componentes ultraleves que reduzem o peso em 450 g para os competidores da Trek-Segafredo.

Fonte: Trek Bikes

 

 

 

 

Deixe seu comentário